MERCADO AUTOMATIZADO
É um mercado e loja de conveniência que funciona 24h, de domingo a domingo, sem funcionários para fazer cobrança ou a segurança. Apenas um repositor trabalha na loja, recebendo os produtos que chegam e colocando-os nas prateleiras. Depois de entrar na loja, basta colocar o celular no bolso e escolher o que quiser levar ou consumir.
A automação de processos pode ser definida como a atribuição de tarefas aos softwares que ajudam nos processos diários da loja. Essa automação pode ser executada por meio de software de gestão, softwares de PDV e outras ferramentas que diminuem o tempo e o trabalho necessário para a realização de uma determinada atividade.
Disponivel em: https://blog.me.com.br/wp-content/uploads/2019/02/bigstock-Innovative-Contemporary-Smart-254034499-1024x594.jpg
A automação permite que os funcionários sejam liberados de inúmeras atividades burocráticas que acontecem em um supermercado. O etiquetamento dos preços nos produtos, o controle do vencimento dos itens em estoque, a contabilização de produtos vendidos são alguns de seus principais exemplos. Todas essas tarefas são realizadas automaticamente pelo sistema. E isso se estende também a departamentos de cobrança, faturamento e contabilidade. As informações geradas pelo sistema permitem filtrar dados e elaborar relatórios instantaneamente, sem que seja necessário copiar, colar e digitar novamente informações.
Comentários
Postar um comentário